quinta-feira, 3 de abril de 2014

3# O Jovem dos cabelos brancos

                                                   


                                             

                                                             "Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser"

   Me vesti de uma forma nada extravagante. Eu não sabia o que tinha que vestir, não sabia se era um encontro formal ou não, eu não sabia o que Ikky iria querer comigo, então me vesti de uma forma simples e agradável. Um vestidinho azul com botões e a minha boina que mantém uma rosa com fitas presa nela, a de sempre.

  Desci até a portaria do meu condomínio pelas escadas. Eu moro no quinto andar e levaria um tempo pra chegar até lá embaixo, mas essa era a ideia, não seria cansativo pois meus passos eram lentos, eu queria ter um tempo pra pensar sozinha até mesmo naquele momento em que havia um amigo me esperando. Eu me importava, mas eu queria por as minhas ideias em ordem. Não foi suficiente.

  Sai do prédio e não o encontrei por lá. Estranho. Eu não fazia a mínima ideia de onde encontra-lo, eu nem mesmo lembrava-me de ter marcado algum encontro com ele. Caminhei em linha reta até que avistei umas garotas todas juntas. Uma delas era loira de cabelos longos e vestia umas roupas extravagantes de chamar a atenção com um chapéu meio... Diferente, assim como suas roupas. Eu continuei andando e... Estranho, ela havia me lançado um olhar desagradável, parei meus passos de repente e a encarei. Ela caminhou até mim.

  - Então hoje é a sua vez?

  - Do que você esta falando? Eu... conheço você?

  Ela deu uma gargalhada e as outras garotas na calçada fizeram o mesmo.

  - Não se faça de tonta, garota! Nós sabemos que por trás dessa sua cara de santa...

  Antes da mulher terminar de falar, de repente me senti puxada pelo pulso por alguém que não pude distinguir. Logo me vi afastada dali e ainda sendo carregada pelo braço como uma criança. Quando paramos de andar, pude notar quem era aquela pessoa, um jovem alto de cabelos médios e brancos, e ele usava óculos escuros, e sim, era um dia de sol.

  - Ikky?

  - Quem mais poderia ser?

  - Estou... Feliz em vê-lo - Sorri. Eu realmente estava feliz em vê-lo, eu adorava o Ikky-kun, mas eu não estava entendendo muito bem as coisas, e eu já havia decidido que iria fingir que estava tudo bem e iria colaborar, iria fingir que estava entendo tudo.

  - Olha só, que bom! Eu também estou! 

  Eu olhei para os lados, eu queria me certificar de que aquelas garotas não estavam mais por perto.

  - Quem eram aquelas garotas?

  - Ahh... - Ele colocou uma mão atrás da cabeça e suspirou- Umas fãns minhas.

  - Fãns? C-Como assim fãns?

  - Sim, pode parecer loucura, mas elas me amam. Ela vivem me perseguindo, principalmente a Rika, ela lidera as outras. Eu tive que te tirar de perto delas o mais rápido possível, elas podem ser violentas.

  - Mas... Eu não entendo...

  - Vamos! Não podemos perder mais tempo!

  Ikky pegou na minha mão e fomos caminhando até o café. No caminho não dissemos nada, mas eu pude notar a expressão sorridente dele. Assim que entramos no café, nos deparamos com Waka, o gerente do café que é onde eu e o Ikky trabalhamos.

  - Vocês dois decidem vir aqui exatamente no dia da folga? tsc tsc.- Enquanto ele virava as costas para ir embora ele ainda disse - Fiquem a vontade!

  Ikky me levou até a mesa mais próxima.

  - Nós tínhamos marcado de nos encontrar aqui, o que houve? Perdeu a hora?

  - N-não, quero dizer, sim! Eu perdi a hora e acabei demorando no banho, desculpe.

  Ele riu.

  - Bem, por sorte eu decidi ir atrás de você e acabei te salvando daquelas garotas malucas! Elas te disseram alguma coisa?

  - Não, não disseram nada mesmo... Não se preocupe com isso.

  - Huumm...- Ele pareceu pensativo por um momento- Yuka... Você parece desanimada... Por que não me diz o que houve? Foi algo que eu disse?

  -Não! - Sorri de leve- Você não disse nada,esta tudo bem, de verdade!

  Depois de um tempo, ele finalmente sorriu.

  - Vamos tomar um café, e te levarei pra casa.

  - Certo...

                                        ♥♦♣♠☻ 

  Depois do café, nós passeamos pelo parque e depois pela cidade até que começou a escurecer. Caminhamos até o meu prédio, dessa vez conversamos, mas não muito. Ikky sempre fora um cavalheiro, e sempre me dava o seu braço como apoio quando caminhávamos juntos.

  - Obrigada por ter me trazido até aqui.

  - Bom, eu tinha que me certificar de que você chegaria bem e que aquelas garotas não chegariam perto de você outra vez.

  - Prometo vou tomar cuidado com elas.

  - Que ótimo - Ele sorriu- Yuka... - Outra vez ele disse meu nome com uma pausa. Ele me olhou diferente dessa vez. Ikky me empurrou para uma parede próxima ficando bem próximo de mim e do meu rosto, da forma com que eu pudesse sentir a sua respiração e os seus batimentos fortes. - Você poderia me agradecer de uma forma diferente...

   Ikky tirou os óculos escuros e pude encarar os seus olhos, lindos olhos azuis e violeta, que me encaravam como duas joias encantadoras. Acho que pude entender parte do seu sucesso com as meninas, mas não era apenas seus olhos que eram lindos. Ele fechou os olhos e aproximou mais o rosto, e de repente, as imagens do meu sonho anterior surgiram em minha mente outra vez, como flashes

                                     - Eu não...

                                        posso... 

                                  ficar com você... Baka

   Exatamente quando tentei afastar Ikky de mim nós pudemos ouvir vozes de garotas dando risadas.

   - Yuka, entre no seu prédio, eu vou sair daqui parece que aquelas garotas estão por perto- Ele pareceu irritado por um momento, mas logo se recompôs a sua expressão de antes só que desta vez com um sorriso de leve.

  Ikky correu para longe e enquanto ele corria eu pude ouvi-lo dizer em voz alta o suficiente para que eu escutasse

  - Até mais!!!

                                       ♥♦♣♠☻ 

  Eu subi pelo elevador. Abri a porta do meu apartamento, onde eu morava sozinha. Assim que fechei a porta parei um pouco para pensar. A tarde com Ikky havia sido muito boa, até que as cenas do meu ultimo sonho vieram a tona. Mas o que seria aquilo? Ikky iria me beijar? E se... Ikky tivesse alguma coisa a ver com os meus sonhos estranhos?

  Não... Talvez não.

  Eu não podia tirar decisões precipitadas e até o momento eu nem tinha como. Ikky sempre foi uma boa pessoa,ele me parece o mesmo comparado a dois anos atrás quando namorávamos. Sim, eu e Ikky já mantivemos um relacionamento, mas tive que terminar pois eu não me sentia pronta para um relacionamento sério apesar de até hoje gostar muito de estar com ele, Ikky sempre fez me sentir bem.

  Passeei os meus olhos pela sala de estar. Um sofá azul com almofadas vermelhas, uma mesinha de centro, um longo tapete no chão, uma estante onde eu mantinha a televisão que não era muito grande e alguns porta retratos. Pude notar um envelope em cima da mesinha de centro, então caminhei até ela e me ajoelhei pegando o envelope em minhas mãos, ele tinha um pequeno coração impedindo-o de ficar aberto e não havia nada escrito nem na frente e nem atrás. Assim que removi o pequeno coração do envelope, meu celular tocou.

  - Alô?... Ikky-kun?

  - Olá Yuka! E-Eu estou ligando para me desculpar... Pela pressa que tive ao sair daí... Pode me desculpar por isso?

  - Si-sim... Mas é claro.

  - Então... Espero que possa te ver logo! Han claro, lembrei que amanhã temos que ir trabalhar no café  - Ele deu uma leve risada- Durma bem, Yuka.

  - Durma bem, Ikky-kun.

  Ele desligou assim que terminei de falar. 

  Senti meus olhos pesarem assim que Ikky falou sobre trabalhar no café amanhã, e logo cedo. Eu realmente não me lembrava disso. Pensei em ir me aprontar para ir para a cama, mas assim que decidi me levantar, me senti tonta e tudo diante dos meus olhos pareceu deixar de existir, logo tudo escureceu por completo e novamente eu pude sentir a mesma presença da noite anterior, outra vez.

             
 


Nota: Sinto muito mesmo por  ter demorado a continuar a história, infelizmente eu tive alguns problemas com a internet, mas agora que voltei pretendo continuar! Até a próxima!

  

 


 


 

 

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário