quarta-feira, 10 de julho de 2013

1# Pesadelo


  
"Eu sempre te encontro em todos os meus sonhos, te protejo em todos os meus pesadelos, e te perco depois que acordo."  
      Era de madrugada, eu estava aflita, presa num pesadelo. Eu queria acordar, eu juro que queria, mas ao mesmo tempo que eu queria ficar com ele.
      Nos meus sonhos ele me perseguia. O frio me envolvia da mesma forma de quando ele olhava pra mim, o mistério que ele carregava em sua alma parecia me rodear mesmo que eu não pudesse enxergar... Mas mesmo que eu ainda não conhecesse o seu rosto, eu podia senti-lo.
      Pra que fugir? Pra que ficar?
      Eu corria tanto que podia sentir o meu suor escorrer pelo meu rosto ao mesmo tempo em que eu ouvia os seus passos atrás de mim, deparei-me com a parede de um beco escuro e sem saída, ele devia saber... Isso explicou a calma nos seus passos.
       Ele me colocou contra a parede. Não consegui ver nada além do brilho em seus olhos, a escuridão não permitia  que eu visse mais que isso. Pude senti-lo bem próximo de mim, bem próximo da minha boca...
       - Eu não posso ficar com você...Baka.
       Só pude ouvir essas palavras, e antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, eu despertei.
       Levantei-me da cama assustada e de olhos arregalados. Eu estava ofegante e a minha garganta seca. Por que eu tinha medo e ao mesmo tempo o desejo de tê-lo por perto sem nem mesmo ter visto sua face, sem nem mesmo saber quem ele era? Por que ele sempre aparecia em meus sonhos em quase todas as noites? Meu coração sempre disparava quando ele me tocava... O que eu sentia por ele?
       O relógio marcou 07:00 horas da manhã no exato momento em que meu celular tocou.
                             
                                                                         ♥♦♣♠☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário